Aulão de públicos

Apesar do Facebook te entregar uma ferramenta de segmentação poderosíssima, ainda é difícil encontrar o público alvo (e COMPRADOR) quando criamos nossos anúncios.

Afinal, são tantos interesses, comportamentos e fontes de públicos que fica difícil acertar em cheio, e se você erra no público obviamente não vende, ou vende bem menos do que gostaria

É como se você literalmente desperdiçasse todo o potencial que os anúncios possuem de trazer resultados

Aliás, o principal diferencial do tráfego pago para o orgânico é justamente essa possibilidade de escolher exatamente para quem você quer aparecer, por isso essa segmentação deve ser explorada ao máximo

Sabendo disso, preparei essa aula que será ao vivo no Zoom explicando como você pode, primeiro, reconhecer quem é o seu verdadeiro público alvo, para em seguida aparecer para ele de forma assertiva!

No aulão você vai aprender:

✔ Usar PESQUISAS para descobrir quem DE FATO é o seu público comprador, e assim acabar com seu achismo

✔ Diferença entre público frio x público quente

✔ Encontrar seu público da pesquisa no Facebook mesmo que não tenha audiência/público quente ainda, usando públicos de interesse

✔ O que ninguém te conta sobre as combinações dos públicos de interesse

✔ Como atingir o público alvo sem usar as opções de público 🤯

✔ Criar seus públicos quentes mesmo que tenha poucos seguidores, plantando assim para o futuro

✔ Como utilizar os públicos quentes de forma assertiva

Não será uma aula só sobre a ferramenta, será uma aula sobre PESSOAS e seus comportamentos, e é por isso que é tão efetivo

O aulão será ao vivo e gratuito, e para garantir sua vaga basta preencher o formulário abaixo

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